Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Um grande passo para o mercado de Tech Writing no Brasil

É inegável o crescimento do mercado de Tech Writing no nosso país. Nos últimos meses, graças a uma comunidade incrível, engajada e recheada de grandes talentos, a área vem ganhando o verdadeiro reconhecimento, força e a visibilidade que tanto merece.

Nomes como o de Mariana Moreira lideram essa revolução no mercado tech, que angaria profissionais que estão sonhando em fazer transição de carreira e outros que nem sabiam que estavam trabalhando já na área em si.

E esse processo lindo de crescimento deu um belíssimo passo com o primeiro curso brasileiro de Technical Writing em uma universidade: “Fundamentos de Technical Writing: explorando o potencial para profissionais em transformação”, iniciativa magnífica é da ESPM e que conta com um incrível time de professores.

Mariana Moreira, uma profissional referência em todo o mercado tech; Charlley Luz, um dos grandes nomes no mercado de tecnologia e professor em diversos outros cursos incríveis da ESPM, além de ser um dos responsáveis pela primeira pós-graduação em UX Writing no Brasil; e Magerson Bilibio, que atua como Diretor na Feed Consultoria.

A Mari Moreira compartilhou seu sentimento em relação ao curso:

“Este curso é mais um espaço que o Tech Writing conquista no mercado brasileiro. Fico muito feliz de fazer parte dessa história, espero que seja o primeiro de outros cursos e formações focados em redação técnica nas universidades em todo o país”.

O curso foi desenhado com muito amor e com uma matriz curricular espetacular. É uma imersão em grande estilo no universo Tech Writing. 

Aos interessados e interessadas, o curso ocorrerá nos dias 10,11 e 12 de junho, das 14h às 17h, de forma on-line.

Para mais informações saiba aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email